CURA DA ALMA PLANTAÇÃO DO SENHOR

Este é um ministério independente, atavés do wsapp, que não tem relação com nenhuma igreja, onde ajudamos pessoas com problemas da alma: tristezas, depressão etc... Os grupos são separados: Cura da Alma Homem e Cura da Alma Mulher, onde no grupo feminino eu mesma, missionária Paula Ruffo, ajudo as mulheres e no grupo dos homens, contamos com o auxílio do Pr Hudson da PIB de Santos Dumont, afinal, convém que homem desabafe com homem e mulher com mulher.

De dezembro de 2017 a janeiro, 3 mulheres desistiram de suicidar-se devido a este trabalho abençoado por Deus, outras foram sido curadas da depressão e outras recebendo respostas às suas orações. A cada dia chega uma pessoa nova e novas demandas, o importante é que elas são acolhidas em amor, fé e oração no momento em que mais precisam.

Todos os dias postamos mensagens de fortalecimento e constantemente estou em jejum e oração no monte pelas pessoas do grupo. Decidi criá-lo devido ao fato de ter tido depressão, mesmo sendo obreira na casa de Deus, e fui liberta através da fé e oração. Assim, com a experiência vivida, Deus começou a me enviar pessoas para que eu pudesse contar meu testemunho e ajudá-las, através da oração e Palavra de Deus.

No nosso grupo só entram pessoas que amigos indicam ou as próprias pessoas do grupo, pois, não é um grupo de bate-papo, mas de apoio espiritual. Assim, se vc também precisa ou conhece alguém que está precisando, é só entrar em contato pelo wsapp (32) 98707-1560.

Deus abençoe sua vida!
Com amor em Cristo,

Missionária Paula Ruffo

Nenhum comentário:

Postar um comentário