TRÊS DIAS (CD)

PÚBLICO ALVO: pessoas que estão precisando de "fortalecer a sua fé". Excelente para trabalho com Levitas e Ministros do Senhor Jesus.

CONTEÚDO: Um trabalho diferente de tudo o que você já viu. Palavra, ministração e louvor. Você se colocará ao lado de Jesus,  saberá que tem um chamado, aprenderá o poder da oração, a necessidade de ler a Bíblia, viverá seus três dias: crucificação, morte e ressurreição, para que através de uma identidade com a pessoa de Cristo venha a transformação para sua vida.
crucificação: levanta questões como: quanto mais perto você está de morrer para o mundo e viver para Cristo, mais o diabo usa pessoas à sua volta para tentar te fazer desisitir.
morte: reflexões sobre sua vida em geral. Trata de assuntos como perdão, atitudes cristãs, morrer para o mundo deixando vícios etc..., como fazer para ser uma pessoa melhor para minha família...
ressurreição: abordagem incisiva de palavras de poder e autoridade do Espírito Santo para fortalecer a sua fé e  te mostrar que você recebe unção de Deus para dividir com outras pessoas. Ele te deu autoridade!!!